quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Domingo...

Domingo é aquele dia que se não passar futebol na televisão, e não tiver churrasco com os amigos se torna a coisa mais chata da Terra.Mas o domingo sobre o qual eu escrevo hoje foi diferente,era dia de final,ultimo jogo da decisão do Campeonato Carioca:FlamengoxBotafogo.O time de General Severiano fora o melhor time do campeonato,enquanto o rubro-negro da Gávea,que já disputava a Copa Libertadores,chegara à final após vencer o 1º turno do campeonato.Por esse motivo esse domingo não podia ser como os outros,no país todo aconteceriam finais de campeonatos estaduais,o que meche com qualquer brasileiro.Porém,dentre todos os brasileiros que estavam preocupados com seus respectivos times,eu falarei sobre um em especial,um rubro-negro de 16 anos,apaixonado não apenas pelo seu time,mas também por uma garota que estudava em seu colégio;um desses romances que começam na internet,mas que talvez tenha se intensificado pelo fato de apenas trocarem olhares e sorrisos no pátio da escola,e deixarem pra falar tudo o que podiam pela internet.Mas,amor platônico é muito bonito para livros e filmes,para um casal de adolescentes não era nada interesante,todas as tentativas frustradas desses dois de conseguirem fazer o programa mais óbvio para qualquer casal,ir ao cinema,tornou esse domingo ainda mais especial por conta de um telefonema que ela fez para ele na noite de sábado.Ela o chamou para ir ao cinema,mas por pouco o horário do cinema nao foi o mesmo da final,por sorte havia uma seção que acabaria pouco tempo antes de começar o jogo.Então tudo seria perfeito,se não se tratasse desse casal,aonde sempre acontecia alguma coisa quando eles planejavam sair.Mas não dessa vez,dessa vez o nosso "herói" conseguiria enfim beijar a sua amada.E ele conseguiu.Foram ao cinema e...o que aconteceu dentro daquele cinema só diz respeito aos dois(e a prima dela que,junto de seu namorado, fazia questão de chutar as poltronas do nosso casal apaixonado).Mas o nosso bravo rubro-negro ainda tinha que ir pra casa,afinal,aquele dia que já havia se tornado o mais alegre de sua vida,tinha tudo pra se tornar perfeito,e se tornou.O Flamengo derrotou o Botafogo nos pênaltis,em um jogo emocionante que coroava aquele dia.Após as comemorações na rua o nosso jovem apaixonado voltou para seu lar,para falar com sua amada novamente pela internet,e assim voltarem ao seu "namoro virtual",e passarem a sonhar com o próximo encontro.

8 comentários:

Rafael Puime disse...

Bem vindo ao clube, Negão!!! Mas eu ainda preferia o cornopreto! AHUhauhuaHUaUH!

Abraçoo

Anamélia ;) disse...

Amei!

Será que eu me lembro desse dia?

;**********

line disse...

esse eh meu primo emprestado!
neh primooooooooooooooooooooooooo
ahuahuahu
powww
então tem mais um escritor na família Duarte?!
parabens primo
fico xiki
hehehehehehehe
bejusssss

line disse...

esse eh meu primo emprestado!
neh primoooooooooooooooooooo
ahuahuahuahu
então tem mais um escritor na família Duarte.
kkkkkkkkkkkkk
parabens primo
ficou show!!!!!!
bejusssss

Bruno Fraga disse...

Eu aaacho que eu sei que é esse garoto, rsrs
Que isso, hein? O cara tá virando escritor de romance! Hehehe
Abraaço!

Unknown disse...

tutuuuuuuuuuuuu
q perfeitoooo
tah lindoo.. eu num sabia q c escrevia bem assim =P
parabénsss
ih deseje sorte pro "herói" da história xD
ashuahsuahsuahsua
=*************

Anônimo disse...

Bom texto parabéns.

Unknown disse...

ESSEEEE É MEEEU PRIMOOOOOOOO .
HSUAIHSAUISHIAHSIHSA

PQP NESSA FAMILIA SÓ ARTISTAAA .
HSIAHSHAIUSIAHISHAIHSAI

ABRAÇO.

PS: JÁ ME CONTARAM UMA HISTORIA PARECIDA COM ESSE TEXTO .
HSUAISIAUISIAHISAHAISHAHISHAI

NEEH? ( ;